Atribuições do Cargo/Competências/Conhecimentos Técnicos:
Experiência na administração, manutenção e configuração de servidores locais; Experiência em Windows Server e Cloud Computer; Gerenciamento de redes de internet; Experiência com sistemas operacionais Windows e Office365; Experiencia em Microsoft Sharepoint; Vivência com atendimento presencial e remoto ao usuário final; Vivência com sistema de segurança da informação e proteção de dados.
Competências/Comportamentos Requeridos:
Boa comunicação interpessoal e facilidade para o trabalho em grupo; Interesse em estudar e aprender novas tecnologias. Comprometido, responsável. Ser comunicativo, proativo, dinâmico. Ter espírito de Liderança.
Formação Requerida (Graduação, Pós Graduação, Cursos em Geral): Graduação e especializações voltadas para área de tecnologia da informação. Horário e Escala de Trabalho: 08h as 18h – Segunda à quinta-feira, e sexta-feira saída às 17h. Local de Trabalho: Hortolândia/SP. Salário Oferecido: A combinar. Pretensão salarial será avaliada. Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição + Assistência médica + Plano odontológico + Gympass. Data estimada para início do colaborador: A combinar.