Descrição do Cargo
O candidato atuará nas rotinas de recrutamento e seleção, admissão, demissão e avaliação de desempenho. Será responsável por gerenciar cargos e salários, além de estar atualizado em relação à legislação trabalhista e previdenciária.
Responsabilidades Principais
* Divulgar vagas em todas as fontes de recrutamento e convocar candidatos;
* Conduzir processo de integração de novos funcionários;
* Desenvolver domínio da área de DP (Desenvolvimento de Pessoas), incluindo folha de pagamento, cálculo de rescisão, hora extra, férias, FGTS digital, INSS, e-Social, DCTF Web e outros encargos e tributos;
* Controlar benefícios em geral e tratar ponto eletrônico e manual;
* Trabalhar como preposto trabalhista e controlar processos trabalhistas;
Requisitos
* Ensino Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Pessoas ou Psicologia;
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
* Experiência comprovada na função;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de resolver problemas e trabalhar em equipe;
Nível de Experiência
Não informado
Salário
A combinar
Cargo