Experiência: Prévia experiência na área de limpeza de ambientes.Habilidades: Postura ética e comprometida com a empresa; Facilidade no trato pessoal; Ser cortês; Capacidade de organizar o trabalho; Agilidade física e manual; Agilidade de raciocínio; Diligência; Dinamismo e pronto atendimento; Discrição; Espírito de equipe; Iniciativa; Potencial para aprendizagem; Relacionamento interpessoal;Executa trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas do escritório, utilizandoos materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas.Limpa e arruma todo o local: janelas, vidraças, banheiros, copa, área de serviço, assoalhos e móveis, atuarcom limpeza de área interna, lavagem de vidros. Efetua a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los emcondições de uso. Abastece os ambientes com materiais. Auxilia na remoção de móveis e equipamentos. Reabastece os banheiros com papel higiênico e sabonetes. Controla o estoque mínimo e sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação. Desenvolve suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho. Zela pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos instrumentos e materiais utilizados, bem comodo local de trabalho. Executa o descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho. Faz café e mantém sempre abastecida a garrafa para o escritório. Atende a porta, recepcionar os visitantes e oferecer água e café. Prepara a sala para reuniões, garantir a limpeza e organização. Executa outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.