Coordenador de Operações da Academia - Salão de Musculação (Retenção)7 posiçõesNão informadoEducaçãoSomos especialistas em proporcionar um acolhimento inesquecível, com foco em contribuir fortemente com seu desenvolvimento, promovendo saúde e bem-estar através da prática de atividades físicas.O Coordenador de Operações é responsável por supervisionar todas as atividades diárias das áreas ativas aos clientes, incluindo o salão de musculação, sala de ginástica e vestiários. Sua principal responsabilidade é garantir uma operação eficiente e alinhada à experiência do cliente, assegurando que todos os equipamentos e ambientes estejam em perfeito estado de funcionamento e prontos para uso.Além disso, esse profissional desempenha um papel essencial no relacionamento com os clientes, promovendo uma abordagem proativa para garantir uma experiência positiva, visando a retenção e fidelização. O coordenador deve acompanhar a dinâmica do ambiente, interagir com os clientes para compreender suas necessidades, solucionar eventuais problemas e zelar pela satisfação geral.Outra função estratégica é a gestão da equipe de professores, estagiários e apoio, assegurando que todos estejam alinhados aos processos da metodologia, contribuindo para um ambiente acolhedor e de alto desempenho.ResponsabilidadesLiderar e coordenar a dinâmica, o posicionamento e a gestão do atendimento ao cliente na sala de musculação, garantindo um ambiente acolhedor e bem-organizado, com foco na experiência positiva dos clientes e no alinhamento da equipe aos padrões da metodologia.Garantir que todas as áreas ativas aos clientes (salas de coletivas, áreas de musculação e vestiários) estejam funcionando corretamente.Assegurar que os equipamentos estejam em boas condições de uso e direcionar a manutenção de eventuais reparos quando necessário.Disseminar e acompanhar a atuação do time para garantir que a metodologia exclusiva e os procedimentos internos sejam aplicados dentro dos padrões estabelecidos.Supervisionar o desempenho de instrutores e estagiários.Garantir a limpeza e conservação da academia, direcionando os profissionais do apoio.Planejar escalas de trabalho e assegurar que haja cobertura adequada em todas as áreas da academia.Fornecer feedback espontâneos e promover um ambiente de trabalho positivo.Assegurar um excelente atendimento ao cliente ativo, acolhendo, respondendo a dúvidas e preocupações dos membros da academia.Gerenciar reclamações e resolver problemas de forma eficaz, buscando quando necessário o suporte com o setor do SAC ou CS dependendo do caso.Promover junto ao time uma cultura de fidelização para incentivar a retenção de membros.Assegurar que a academia esteja em conformidade com todas as leis e regulamentações aplicáveis.Manter documentações atualizadas de todas as atividades e operações da academia.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoHabilidade TécnicaComunicação - AvançadoAtenção aos detalhes - AvançadoConhecimentos Técnicos em Educação Física - IntermediárioCapacidade de resolução de problemas - IntermediárioGestão de Conflitos - AvançadoLiderança - IntermediárioAuxílio crecheCartão MobilidadeLocalizaçãoRua Lago Verde, 21, Galpão, Iputinga, Recife - PE, Brasil, 50670-460
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