Vem ser mídia digital na Superunion!
**1.
Sobre a Superunion**
Superunion é uma consultoria de marca global, que acredita no poder do design estratégico para melhorar o futuro das pessoas e das organizações.
Com 750 pessoas em 17 países, trabalhamos com clientes que incluem algumas das marcas mais icônicas do mundo, como nasa, microsoft, intel, heineken, amstel, ericsson, ing group, coca-cola, hsbc, colgate, ford, fifa, e a nestlé, ao lado de unicórnios de tecnologia, start-ups ambiciosas e organizações sem fins lucrativos inspiradoras.
Marcas mundialmente famosas.
Ícones nacionais.
Unicórnios de tecnologia.
Plucky iniciante de quem ninguém ouviu falar.
O portfólio do brasil apresenta projetos impactantes para clientes de peso tais como bradesco, carrefour, cielo, coca
- cola, deloitte, giraffas, heineken, ipiranga, johnson & johnson, nubank, tenda, vans e vivo.
você vai trabalhar em tudo isso, com uma equipe de pessoas brilhantes e otimistas ao seu lado e espalhadas por todo o mundo.
Além disso, apesar de já termos construído um impressionante legado, a Superunion é jovem (nascida em 2018).
Por isso, você terá a chance de deixar sua marca em nosso futuro, assim como queremos deixar uma marca na sua história.
**2.
Quem estamos procurando?
**
Estamos em busca de um mídia digital de nível pleno.
**3.
Principais responsabilidades**
- planejar e operar campanhas digitais
- trabalhar com as principais plataformas digitais do mercado (Google, Facebook, LinkedIn, etc.)
- mensurar resultados de campanhas, analisar e fazer relatórios/ dashboards para o cliente
- auxiliar no planejamento de campanhas do RD Station / inbound marketing
- auxiliar o planejamento de campanhas com influenciadores e mensuração de resultados.
- interface com o cliente e com as demais áreas da agência
- divulgar conhecimentos sobre mídia digital
**4.
Sua experiência**
- Formação preferencial em marketing, publicidade, comunicação social, administração.
Mas não se limitando a estes cursos somente, ok?
- Mínimo de 4 anos de experiência em agências de publicidade trabalhando como mídia, com ênfase em mídias digitais.
**5.
Suas **habilidades**
- Você sabe trabalhar com as principais ferramentas de mídia digital do mercado:
- Socialbakers / MLabs (ou similares)
- Google Analytics
- RD Station
- Airfluencer
- Você está em busca de otimizar campanhas e de encontrar as melhores soluções para o cliente.
- Você é apaixonado por mídias digitais e curte ajudar clientes a entendê-las.
- Você gosta de apresentar soluções inovadoras.
- Você é mão na massa e está pronto para trabalhar junto com o time da agência.
- Saber inglês é um plus!!
Tipo de vaga: Tempo Integral