**Company Description**
- Atender aos chamados de reclamações e assistência abertos, respeitando os prazos e aplicando as prioridades solicitadas e fornecer soluções para problemas técnicos;
- Atuar na solução de problemas de performance de equipamentos e sistema de IT, para toda a esfera da empresa, atendendo as demandas da área operacional/produtiva e área administrativa;
- Realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos;
- Acionar cadeia de fornecedores e assistência técnica externa, conforme real necessidade;
- Padronizar a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados;
- Maper necessidade de reparos ou substituição de equipamentos, bem como, monitorar e ser responsável pela distribuição dos ativos de IT (entrega e recolhimento, trocas quando necessárias);
- Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço;
- Participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software;
- Manter-se atualizado em relação às políticas, normas e procedimentos de IT;
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações e promovendo a governança de TI;
**Qualifications**
- Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas
- Experiência anterior na função ou em outras funções de segmentos de TI (desejável)
- Inglês avançado para comunicação falada e escrita
**Additional Information