Olá somos a Gralha Azul Portas, Madeiras e ACM Premium Door, nascemos em 1991 e desde 2020 estamos em pleno crescimento e evolução. Somos uma empresa dinâmica, que adora mudanças e promove melhorias em nossos processos. Topamos os desafios que aparecem no decorrer da nossa jornada de peito aberto e cada erro aqui é uma possibilidade de acerto. Nosso objetivo é daqui a um ano olhar para a Gralha e ver como evoluímos. Aqui o Cliente é a prioridade número um e fazemos nosso melhor por ele. Se você é dinâmico, gosta de desafios novos e adora mudanças, você vai se identificar com nossa cultura!
Para essa vaga precisaremos que:
1. A pessoa tenha experiência no atendimento com o cliente via presencial, WhatsApp e chat, estabelecendo contato com os clientes da empresa garantindo a boa experiência e esclarecendo dúvidas e resolvendo os problemas recorrentes.
2. Habilidade em atendimento de chamadas de pós-vendas/SAC.
3. Avaliação de incorrências que acontecem nos pedidos de vendas.
4. Emissão de pareceres, diagnósticos em chamados de pós-vendas.
5. Envio de pesquisa de satisfação do cliente.
6. Organização de cronogramas.
7. Conhecimento amplo nas leis do consumidor e na área de negócios.
8. Conhecimento no sistema Shop9 (sistema de vendas).
Se Você é esse profissional venha fazer parte do Time Gralha Azul
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