Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax, Elfe, Youtility e Ability.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
Nossos valores:
Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
Diversidade e inclusão: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
Transparência: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
Ética: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.
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Requisitos atendentes:
Pré requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando.
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**Necessário experiência no Segmento Bancário**
Carga horária: 220 horas (6x1)
Desejável Disponibilidade Total
Principais atividades:
Responsável pela a análise da interação do atendente com o cliente;
Interagir por telefone, chat, e-mail e até mesmo redes sociais;
Monitorar ligações;
Analisar o comportamento do atendente com o cliente;
Preencher formulário de qualidade;
Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento;
Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema;
Realizar análise de desvios operacionais;
Aplicar calibrações nas operações;
Realizar apresentação de resultados.