Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro!
Nossos produtos são referência para todo o ecossistema do mercado financeiro, incluindo além de traders e investidores, instituições que atuam no fluxo de investimentos, como bancos, corretoras, gestoras de fundos e mesas proprietárias.
Estamos sempre com posições abertas nas mais diversas frentes de atuação dentro dos times de Atendimento Institucional, garantindo agilidade e eficiência em múltiplos canais. Por isso, buscamos pessoas que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente!
Os desafios variam de acordo com o projeto de alocação, mas as principais atividades são: Prover atendimento personalizado aos parceiros institucionais (bancos, corretoras, family offices, wealth, assets, entre outros) e clientes premium;Garantir que os atendimentos sejam realizados com excelência e agilidade, através de múltiplos canais;Atuar no processo de homologação de novos produtos, serviços e versões;Interagir com as equipes de desenvolvimento para a melhoria dos produtos institucionais. O que é essencial que você apresente: Ensino superior completo ou em andamento em áreas de tecnologia, engenharia ou negócios.Conhecimento do mercado financeiro (produtos, players e funções);Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas;Afinidade com tecnologia. O que é um diferencial: Experiência com os produtos da Nelogica e concorrentes.Conhecimento em inglês. Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.
Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.