Conexão que buscamos: Ensino Superior completo.Experiência como Supervisão de time de vendas internas. A sua energia será voltada para:Gerenciamento de equipes (liderança, feedback);Análise de negociações comerciais, seguindo a política de venda;Realização de reuniões mensais;Análise de carteira de clientes;Acompanhamento dos resultados diários do departamento;Visitas externas ao cliente (casos específicos);Seguimento dos resultados semanais x metas;Criar e implementar estratégias de vendas focadas no aumento de conversão de leads e na retenção de clientes;Monitorar o desempenho da equipe por meio de indicadores de vendas (KPIs);Otimizar processos de vendas, implementando melhorias no uso de ferramentas como CRM e sistemas de automação de vendas, para aumentar a eficiência das operações;Auxiliar na resolução de problemas com clientes, garantindo um atendimento eficaz e mantendo a satisfação dos clientes;Criar e apresentar relatórios detalhados sobre o desempenho da equipe, tendências de vendas, desafios e oportunidades, reportando à gerência ou à diretoria;Colaborar com outras áreas, como marketing, operações e logística, para garantir que as necessidades de vendas sejam atendidas e que as estratégias sejam coerentes em todas as frentes;Acompanhar o pipeline de vendas, garantindo que as oportunidades sejam devidamente priorizadas. Assegurar o cumprimento das políticas comerciais e de vendas da empresa, alinhando as práticas da equipe aos padrões estabelecidos; Dar ciência ao Gerente das ações necessárias e em andamento. Acompanhar relatórios dos representantes e vendedores no sistema.