Sinopse: O candidato atuará como representante de vendas, prospecção e suporte a clientes em uma carteira. Ele deverá buscar oportunidades de negócios através de ligações telefônicas e visitas externas.
Dadas
* Acompanhar os clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas;
* Mantendo atualizados os indicadores da Ferramenta Tecsinapse Dynamo, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
* Chegar a um acordo com os clientes sobre as condições de venda;
* Elaborar relatórios de desempenho e apresentá-los à supervisão;
Responsabilidades
1. Possuir conhecimento sólido das políticas comerciais e procedimentos da empresa;
2. Ter habilidade para trabalhar sob pressão e alcançar metas;
3. Motivado para vender produtos e serviços adicionais aos clientes;
Atuar de forma responsável no uso dos recursos disponíveis;
Tomar decisões que beneficiem a organização e seus clientes;
Resolver problemas eficazmente;
Desenvolver relacionamentos positivos com os colegas, gerentes e clientes;
Fornecer excelente suporte ao cliente;
Realizar pesquisas e análises do mercado;
Buscar maneiras de melhorar processos internos;
Ajustar a abordagem às necessidades dos clientes;
Mantém-se informado sobre desenvolvimentos na indústria;
Colabora com outras áreas da empresa para melhorar a qualidade do produto ou serviço;
Balança a urgência das tarefas diárias com as necessidades estratégicas a longo prazo;
Mantém-se focado em resolver os problemas mais importantes primeiro;
Encoraja comportamentos orientados para o cliente;
Foca-se em fornecer informações claras e precisas;
Busca a compreensão e resolve os problemas do cliente rapidamente;
Garanta que o cliente tenha certeza de que está tratando com alguém profissional,
ofereça soluções, proposta e apóie até o final.