Buscamos uma Operadora de Atendimento ao Cliente para nos ajudar a transformar a educação do Brasil. Local de trabalho: Presencial.
Modelo de contratação: Efetivo.
Conheça mais sobre a gente: A Rede Decisão é a rede de escolas com maior visão de expansão do país, buscando oferecer um ensino de qualidade a um preço acessível.
Priorizamos a excelência pedagógica por meio de uma metodologia eficaz, pessoas dedicadas e uma rotina de estudos estruturada para os nossos estudantes.
Uma rede de escolas com mais de 30 anos no mercado, buscando o melhor para o seu futuro, respeitando a diversidade e cultivando um ambiente com altas expectativas onde todos são protagonistas e responsáveis.
Hoje já somos um time de 1.400 colaboradores, 650 professores e 11.200 alunos espalhados por São Paulo, Campinas e Minas Gerais.
Etapas do processo seletivo: Inscrição e avaliação inicial;Convocação dos candidatos;Bate-papo com Gente e Gestão;Aplicação de testes;Atividades principais:
Atender cordialmente todos clientes (internos e externos), esclarecendo dúvidas e solucionando problemas;Cumprir as metas de SLA para todos os atendimentos recebidos;Atualizar dados cadastrais e registrar interações com todos os clientes;Zelar pelo bom relacionamento com os clientes, respeitando-os independentemente de seu status ou demanda;Esclarecer dúvidas em geral;Direcionar solicitações, acompanhando-as até a solução completa;Dar diretrizes sobre informações vigentes e anúncios importantes;Resolver problemas trazidos por pais ou colaboradores internos (utilizando ferramentas como APOLLO ou Perseus);Abrir solicitações através do aplicativo da Rede Decisão;Acompanhar tarefas, cobrando áreas envolvidas para solução rápida;Checar tickets abertos e elaborar respostas baseadas nas políticas internas;Prestar atendimento de qualidade interna e externa;Emitir declarações (quitação e I.R.
).A lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo. Requisitos: Habilidades em sistemas e computação;Diferencial: experiência anterior em telemarketing.Benefícios: Remuneração;Vale alimentação;Vale refeição;Assistência médica e odontológica (opcional);Allya: rede colaborativa de benefícios e parcerias com desconto em folha de pagamento;Bolsa de estudos para dependentes: subsídio de 100% dos custos anuais referentes à matrícula e mensalidade para o curso regular, para todos os dependentes (filhos ou enteados com guarda).Por que você deveria escolher a Rede para trabalhar?
Aqui dentro trabalhamos com propósito, buscando sempre impactar a vida das pessoas e transformar realidades, além de estarmos em constante crescimento!
E aí, curtiu?
Venha fazer parte da Rede Decisão!
#J-18808-Ljbffr