Principais atividades
* Identificar e abordar potenciais clientes alinhados ao ICP (Ideal Customer Profile);
* Realizar reuniões para entender os desafios dos clientes e posicionar nossas soluções como diferenciadas;
* Construir propostas que demonstrem claramente o ROI (Retorno sobre Investimento) das soluções ofertadas;
* Gerir o Ciclo de Vendas desde o primeiro contato até o fechamento, com acompanhamento contínuo e follow-ups de atuações;
* Aplicar técnicas para questionar, ensinar e controlar o processo de vendas, desafiando o status quo do cliente;
* Analisar métricas como taxa de conversão, tempo médio de fechamento e receita gerada para garantir o alcance das metas;
* Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, produto e atendimento para garantir uma entrega excepcional aos clientes.
Essencial
* Ensino Superior em andamento em Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência em sistema CRM;
* Experiência com Análise de Negócios;
* Conhecimento em Tecnologias de Software;
* Domínio de Metodologias de Vendas Consultiva;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH categoria B.
Diferencial
* Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência em vendas de software.
* Ambiente de trabalho colaborativo e inovador;
* Programa de capacitação pessoal e profissional;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Comissão sob vendas;
* Cobertura sobre os custos de viagem.
Informações adicionais
Jornada de trabalho em horário comercial.
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