O Assistente de Pessoas e Cultura será responsável por apoiar a equipe de Gestão de Pessoas e Cultura em atividades relacionadas ao recrutamento e seleção, desenvolvimento humano e organizacional (DHO), clima e cultura da empresa. Esse profissional atuará na interface com candidatos, colaboradores e demais stakeholders, promovendo uma experiência positiva e alinhada à cultura organizacional. Atividades: Recrutamento e Seleção (RS): Divulgar vagas em plataformas de empregos; Triar currículos de acordo com os perfis solicitados e agendar entrevistas; Contatar candidatos para fornecer feedbacks sobre os processos seletivos. Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO): Montar kits de onboarding para novos colaboradores; Cadastrar novos colaboradores nas plataformas internas (Feedz, Engage, TotalPass); Auxiliar na elaboração de apresentações para avaliações de desempenho, utilizando Canva, e filtrar informações relevantes em Excel. Clima e Cultura: Organizar e distribuir uniformes, controlando o estoque via Excel; Auxiliar na elaboração de apresentações para reuniões da empresa; Apoiar nas campanhas internas mensais de engajamento; Auxiliar no atendimento aos colaboradores via WhatsApp, e-mail e presencialmente.