Estamos em busca de um profissional para atuar como Operador Backoffice em nosso time de Call Center.
O principal objetivo dessa posição é garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes, analisando e avaliando a performance das equipes de atendimento e implementando melhorias contínuas.Responsabilidades:Abertura e Cancelamento de Agenda.
Fechamento de Agenda e bloqueio.
Alteração de Agenda.
Conferência das agendas no Tasy.
Encaminhamento de erros para operação via e-mail.
Correção de erros quando necessário.
Criação e atualização de material de consulta.
Preenchimento de planilha de retorno e cirúrgica.
Atendimento Telefônico.
Huggy.Requisitos:Experiência prévia em call center, preferencialmente em monitoria de qualidade;
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e avaliação de atendimento;
Habilidade em feedback construtivo e desenvolvimento de equipes;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade e capacidade analítica;
Organização e atenção aos detalhes.Benefícios:Salário compatível com o mercado;
Vale alimentação/refeição;
Oportunidade de crescimento dentro da empresa;
Day off - Aniversário;
Comissionamento.Local de Trabalho:Palhoça - Pedra BrancaVenha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento ao cliente!#J-18808-Ljbffr