Auxiliar em todos os departamentos da organização sempre que necessário, além de atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, administração geral.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;
- Atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico;
- Esclarecer dúvidas ou encaminhar para o responsável;
- Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação;
- Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações;
- Verificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos;
- Controlar entrada e saída de materiais, efetuar a compra de produtos conforme solicitação;
- Realizar a cotação de produtos e serviços;
- Conferir materiais solicitados e notas fiscais emitidas;
- Organizar arquivos físicos e virtuais.
**Requisitos e qualificações**
- ** Ensino Médio Completo;**:
- ** Pacote Office;**:
- ** Experiência na área;**:
- Boa capacidade de comunicação;
- Ética;
- Cordialidade;
- Resiliência;
- Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas;
- Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades;
- Organização;
- Criatividade;
- Proatividade.
**Informações adicionais**
Salário experiência: 1.320,00
Salário pós-experiência: 1.511,00
**Venha trabalhar com a gente!**:
Somos uma empresa genuinamente nordestina. Somos simples, amamos produzir o melhor cuscuz do Brasil, valorizamos o respeito as pessoas, nossos colaboradores, nossos clientes, fornecedores e amigos. Estamos sempre buscando inovações em nossos processos e produtos e, para isso, oferecemos um ambiente incrível para que nossos atuais e futuros colaboradores possam entregar o melhor resultado.