Atividades de gestão: • Organizar e controlar no google calendar compromissos e/ou reuniões dos advogados; • Controlar despesas e reembolsos dos advogados e/ou escritório; • Elaborar e/ou conferência de relatórios contábil; • Apoiar na elaboração e monitoramento de orçamentos; • Gerir contas a pagar dos advogados.
Atividades de organização: • Controlar correspondência, recebendo, controlando, triando, destinando, registrando e protocolando; • Arquivos de documentos, identificando o assunto e a natureza do documento; • Atendimento presencial e/ou telefônico aos clientes; • Gestão do escritório, como manutenção, fornecedores e compras.
100% Presencial - Escritório de Advocacia Horário comercial | Segunda a sexta-feira Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos