Operador de TeleAtendimento I Receptivo de seguros I Manhã I Tarde I Início Imediato São Paulo - SP A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Consultor de Atendimento - Suporte técnico. Se você é uma pessoa resolutiva, comunicativa e apaixonada por tecnologia, temos uma excelente oportunidade para você Entre as principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas; Fornecer orientação e esclarecimento ao cliente e ao corretor referente ao seu seguro. O atendimento será através de voz. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: Mais de 18 anos e ensino médio completo; Experiência prévia com suporte técnico; Boa habilidade de comunicação e boa escrita; Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; Antenado em tecnologia e ferramentas digitais; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Local de Trabalho: Unidade Libero - Centro Salário: R$ 1.416,28 benefícios. Escala: 6x1 - Com folgas alternadas entre sábados e domingos. Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil, se candidate nesta vaga Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: Oportunidade de Crescimento Assistência Odontológica Assistência Médica Auxílio Creche J-18808-Ljbffr