Salário: A combinarInstituição: Instituição de ensino atuante com cursos de especialização/pós graduação na área da saúde, contrata pessoa para atuar na SECRETARIA da escola como apoio geral.
Para trabalhar no Centro de Goiânia.
Ambos os sexos.Requisitos:Experiência comprovada em atividades administrativas como apoio geral.Excelente comunicação escrita e oral, obedecendo as regras gramaticais a rigor.Excelente usuário(a) de Pacote Office, com excelente digitação.Ensino médio completo; ser universitário é diferencial.Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira das 07h30min às 17h30min e sexta-feira das 07h30min às 19h30min, com 2h de almoço todos os dias.Atividades do dia a dia:Fazer atividades diversas como apoio administrativo na escola.Fazer atividades relacionadas à secretaria da escola.Fazer esclarecimentos aos alunos, entrega de material, etc.Fazer atendimento aos alunos que são estudantes de Pós Graduação na área da saúde.Facilidade para lidar com público de boa formação e alto nível de exigências.Interação com Redes Sociais: Familiaridade com as principais redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp) para interação com alunos e divulgação de informações, inclusive responder mensagens e divulgação de informações.
Buscamos pessoas antenadas com ambiente informatizado, com interação com Redes Sociais, Chatbots e Atendimento Automatizado, Comunicação Digital (e-mail, Whatsapp Business, etc.
), que tenham interesse em aprender novas tecnologias/sistemas adotados pela instituição/empresa contratante e facilidade para se adaptar a mudanças nas ferramentas digitais utilizadas no dia a dia.Oferecemos:Remuneração: salário fixo na carteira de R$2.000,00Benefícios: Verba Refeição dia de R$15,00 + VT, ambos sem desconto.Formação Acadêmica: Não informadoCargo: Assistente administrativoEmpresa: Mega Brasil RH - Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial.Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativeIndustriesHuman Resources Services
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