No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:
* No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as).
* Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais.
* Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente.
* Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente.
* Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores.
Como #CPLover, você vai:
1. Monitorar os colaboradores em experiência, com objetivo de orientar e capacitar os mesmos em relação às normas e rotinas da área. Realizar monitorias por amostragem e de acordo com critérios definidos pela gestão.
2. Monitorar as orientações previas dadas pela gestão relacionadas a reclamações de clientes.
3. Posicionar mensalmente a produtividade individual da equipe, direcionando o colaborador para atingir o resultado esperado.
4. Identificar oportunidades de melhorias, propondo soluções nas ferramentas de trabalho e procedimentos.
5. Tratar as reclamações provenientes de diversas áreas, identificando possíveis não conformidades, ajustando processos e orientando equipe.
6. Atuar como mediador na solução de problemas identificados, acionando respectivas áreas para resolução dos mesmos.
7. Realizar calibração com as gerências, coordenações, pares, monitores e instrutores, visando alinhamento nas monitorias e conduta do colaborador.
8. Realizar abertura de demandas relacionadas a melhoria de sistemas, acompanhando e homologando respectivo desenvolvimento.
9. Cuidar e zelar pelo ambiente da área e dos colaboradores, realizando reuniões com a equipe no mínimo uma vez por semana.
10. Dar suporte administrativo aos assistentes, identificando oportunidades de melhorias técnicas, auxiliando o gestor na elaboração de planos de ação, com objetivo de uma equipe mais resolutiva e independente.
11. Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
Para isso, você precisa:
* Curso de técnico de saúde bucal.
* Experiência no mercado de saúde.
* Excelentes habilidades de relacionamento com pessoas, além de habilidade analítica, planejamento, organização e controle.
* Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Pró-atividade e Negociação.
* Domínio do Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word, PowerPoint e Sistemas Corporativos.
E, também, é interessante que você tenha:
* Analisar situações específicas, considerando procedimentos, conforme política da organização.
* Expertise para identificar casos ou processos específicos, compartilhando com equipe e Gestor.
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