Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Coordenador de Trade Marketing Regional - Curitiba
Descrição: Experiência em marketing, trade marketing, vendas.
Um dia típico inclui:
1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing que visam impulsionar as vendas e a visibilidade dos produtos em uma determinada região, por meio da análise do mercado, identificação de oportunidades, definição de objetivos e criação de planos de ação para alcançá-los.
2. Liderar e gerenciar uma equipe de profissionais de trade marketing, incluindo definição de metas, atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento da equipe, bem como avaliação de desempenho e fornecimento de feedback.
3. Coordenar análises de mercado e concorrência para identificar tendências, oportunidades e ameaças, coletando e analisando dados sobre o mercado e comportamento do consumidor.
4. Desenvolver e executar campanhas de marketing para promover produtos e impulsionar vendas, incluindo criação de materiais promocionais e organização de eventos.
5. Monitorar e coordenar estratégias e campanhas de trade marketing, coletando e analisando dados sobre vendas e indicadores-chave de desempenho.
6. Estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores, identificando oportunidades de colaboração e negociando acordos comerciais vantajosos.
O que você precisa ter:
1. Ensino Superior completo em Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
2. Residência em Curitiba.
3. Experiência em estratégias de marketing.
4. Conhecimento em análise de mercado e concorrência.
5. Experiência no desenvolvimento de campanhas de marketing.
6. Habilidade em parcerias estratégicas com fornecedores.
7. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
#J-18808-Ljbffr