Resumo (50 palavras):
O coordenador será responsável pela gestão da equipe e as atividades, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista e convenções.
Descrição do Cargo:
O cargo de Coordenador exige uma pessoa competente para gerenciar a folha de pagamento da empresa, analisando dados e garantindo o fechamento dentro dos prazos estabelecidos junto ao Financeiro.
Responsabilidades:
1. Coordenar todos os processos de folha de pagamento, analisando dados e garantindo o fechamento dentro dos prazos estabelecidos;
2. Realizar conferências de lançamentos no sistema ADP que impactam na folha de pagamento, como gratificações, bonificações, movimentações salariais e coparticipação de planos de assistência médica;
3. Efetuar e analisar cálculos da folha de pagamento, buscando aprovações necessárias e garantindo o cumprimento da legislação trabalhista;
4. Realizar envios de informações ao Governo e recolhimento de encargos;
5. Calcular Provisões de 13º salário e férias, bem como Contabilizar a folha de pagamento para fechamento junto à Contabilidade;
6. Coordenar as atividades do Departamento Pessoal em relação à folha de pagamento, admissões, rescisões, ponto eletrônico e medicina do trabalho, visando o cumprimento da Legislação Trabalhista Vigente.