Receber o enxoval que passou pelo processo de limpeza e higienização obedecendo a critérios e horários previamente definidos em contrato, visando detectar eventuais problemas no procedimento de lavagem;Acondicionar o enxoval nas prateleiras pré-determinadas, identificadas e separadas por itens, bem como revisar armários e carrinhos de roupas nas unidades;Realizar a entrega dos enxovais nos andares da unidade, conforme quantidades pré- determinadas, de acordo com consumo médio; Solicitar a desinfecção da área após cada operação, bem como efetuar, periodicamente, a limpeza da Central de Rouparia, envolvendo prateleiras, carros de distribuição e mobiliário;Conferir qualidade do serviço da Lavanderia, avaliando: lavagem, perdas, rasgos, manchas, sujidade, atrasos e volume de peças, comunicando qualquer anormalidade à chefia imediata; Relatar os eventuais desvios pertinentes ao uso incorreto do enxoval do hospital pelas unidades responsáveis, visando o controle da qualidade e a oferta de peças dentro dos padrões definidos;Auxiliar o supervisor administrativo, através da coleta de dados estatísticos para a elaboração de indicadores de qualidade e desempenho das atividades da lavanderia;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
#LI-Onsite