Job descriptionLocalizados em Vinhedo-SP, somos uma empresa nacional veículos elétricos. Aqui você será responsável pelo atendimento ao cliente, afim de solucionar os problemas com agilidade, visando a satisfação, qualidade dos serviços prestados e garantindo a eficiência dos processos. Nessa função você irá atuar nas atividades que auxiliará a nossa empresa ao crescimento e alcançar bons resultados. Main responsibilitiesAtendimento ao cliente pelos canais de comunicação da empresa (E-mail, Whatsapp e telefone).Trabalhar a carteira de clientes existentes.Preencher controles específicos do departamento.Cadastro de clientes, orçamentos e pedidos no CRM e ERP.Preenchimento completo do CRM.Elaboração de propostas comerciais.Negociação de propostas (prazos, quantidades e descontos).Acompanhamento e processamento dos pedidos / contratos via sistema ERP.Follow-up interno e externo.Atuará por meio de contato telefônico, e-mail e/ou chat. Requirements and skillsEnsino superior completo/cursando – ADM, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afinsExcelBoa comunicação verbal e escritaFacilidade para o entendimento argumentativo técnicoExperiência em vendas/pós-vendasFacilidade com ferramentas CRM e ERPPerfil proativo e com foco em resultados. Additional informationDesejável Experiencia na função, preferencialmente com vendas internasResidir na região de Vinhedo/SPBenefícios Vale refeição.Vale transporte.Convênio médico e odontológico.Informações adicionais Horário de trabalho em Vinhedo/SP: Segunda a Sexta das 8:00 às 17:48
Residir na região de Vinhedo – SP
#J-18808-Ljbffr