Auxiliar de Marketing
Apoiar nas atividades de comunicação e marketing da empresa, incluindo a execução de planos de ação internos e externos, marketing de influência, atendimento ao cliente via redes sociais, e suporte na criação de conteúdo visual.
Este profissional também realiza a interface com influenciadores e parceiros de marketing, além de contribuir com ações promocionais e a gestão das redes sociais da marca. Responsabilidades:
Elaboração de artes gráficas para redes sociais e materiais visuais internos e externos.
Desenvolvimento de apresentações para uso interno e externo.
Criação de cronogramas para postagens e acompanhamento das postagens dos influenciadores Monitoramento e atualização das redes sociais da empresa.
Atendimento ao cliente (SAC): Instagram, YouTube, TikTok para esclarecimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios Criação de cronograma e acompanhamento dos influenciadores parceiros.
Auxiliar no despacho de amostras e pedidos de vendas do e-commerce Interface com agências de marketing e influenciadores, garantindo a execução de ações alinhadas com a estratégia da empresa Monitorar patrocinios e ações com terceiros além de novos projetos em andamento Desenvolvimento de estratégias e planos para ações internas e externas da empresa Pesquisa de oportunidades de comunicação e marketing Busca de patrocínio junto a personas e outras empresas para campanhas Qualificações Requisitos técnicos: ? Superior completo ou cursando último ano em Marketing, Administração, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas ? Heavy User de redes sociais ? Habilidade em softwares de design gráfico Illustrator, Photoshop, InDesign, Canvas Competências comportamentais: ? Comunicação eficaz ? Pro atividade ? Resolução de problemas ? Dinamismo ? Organização e atenção aos detalhes