**Cargo: Analista de Suporte Técnico - Nível Jr (19:30 às 04:40 )**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atendimento de chamados Service Desk garantindo o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA /
nível de serviço)
- Suporte aos usuários de sistemas computacionais da empresa em Nível 1.
- Instalação de programas, antivírus, pacote office em concordância com os padrões da empresa,
- Manutenção de computadores e periféricos.
- Encerramento dos chamados dentro do sistema Gestão X com o máximo de informações possíveis.
- Configuração de computadores na rede cabeada e WI-FI.
- Acompanhar fornecedores de T.I quando demandado.
**Formação**:Ensino Superior em Segurança da Informação ou computação / Tecnologia da Informação completo ou em andamento.
**Requisitos**: Necessário experiência anterior em: Manutenção de Computadores, Windows Desktop 7 ou superior, Pacote Office, Configuração de Redes de computadores; Capacidade de análise de logs e eventos; Senso de urgência, planejamento e organização;
**Diferencial**:conhecimento avançado em redes (Ping/Rota/LAN/WAN/VLAN)
**Local**:Contagem/MG
**Horário**: 08:00 às 17:40 (segunda a sexta)
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário