Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do Paraná e Santa Catarina. E olhar para o futuro de forma cada vez mais sustentável também faz parte da nossa essência. Através do Instituto Barigüi são realizadas mais de 1.000 coletas nas concessionárias e destinadas a mais de 525 toneladas de resíduos por ano. Toda a renda gerada pelos resíduos é revertida em bolsas de estudos em cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda. E para compor nosso time, hoje estamos contratando Assistente de Serviços e Pós Venda: Como Assistente de Serviços e Pós Venda, você será responsável por: Resumo da Posição: O Assistente de Reagendamento e Suporte é responsável por realizar contato com clientes para reagendar serviços, registrar comentários, adotar procedimentos padrão de pesquisa, preparar relatórios e planilhas, além de fornecer suporte nas atividades do setor de atuação.Responsabilidades:Contato com Clientes para Reagendamento de Serviços:Realizar chamadas telefônicas, enviar e-mails ou mensagens para contatar os clientes e reagendar serviços conforme necessário.Confirmar os detalhes do reagendamento e garantir que as novas datas e horários estejam de acordo com a disponibilidade dos clientes e da equipe de serviço.Registro de Comentários:Registrar cuidadosamente os comentários dos clientes em sistemas apropriados, garantindo que todas as informações relevantes sejam documentadas.Utilizar um sistema de CRM para manter um histórico detalhado das interações com os clientes. Qualificações:Ensino médio completo, com preferência por formação superior em Administração, Marketing ou áreas afins.Experiência prévia em atendimento ao cliente, agendamento de serviços ou funções administrativas.Conhecimento em ferramentas de CRM e software de planilhas (Excel, Google Sheets).Habilidades fortes de comunicação e organização.Competências:Proatividade e atitude orientada ao cliente.Atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa.Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças e novas demandas.Habilidade de trabalhar em equipe e colaborar eficazmente com outros departamentos. Se identificou como nossa oportunidade? Candidate-se e venha fazer parte do maior Grupo de Concessionárias do Sul do Brasil!!
Benefícios: Vale Refeição de R$ 12,00, Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Parcerias com Instituições de Ensino, Benefício SESC, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Facilidade para empréstimo pessoal, Seguro de Vida em Grupo, Programa de Apoio Pessoal, Gympass
Responsabilidades da posição:
O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do Paraná e Santa Catarina.
E olhar para o futuro de forma cada vez mais sustentável também faz parte da nossa essência. Através do Instituto Barigüi são realizadas mais de 1.000 coletas nas concessionárias e destinadas a mais de 525 toneladas de resíduos por ano. Toda a renda gerada pelos resíduos é revertida em bolsas de estudos em cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda.
E para compor nosso time, hoje estamos contratando Assistente de Serviços e Pós Venda:
Como Assistente de Serviços e Pós Venda, você será responsável por:
Resumo da Posição: O Assistente de Reagendamento e Suporte é responsável por realizar contato com clientes para reagendar serviços, registrar comentários, adotar procedimentos padrão de pesquisa, preparar relatórios e planilhas, além de fornecer suporte nas atividades do setor de atuação.
Responsabilidades:
Contato com Clientes para Reagendamento de Serviços:
* Realizar chamadas telefônicas, enviar e-mails ou mensagens para contatar os clientes e reagendar serviços conforme necessário.
* Confirmar os detalhes do reagendamento e garantir que as novas datas e horários estejam de acordo com a disponibilidade dos clientes e da equipe de serviço.
Registro de Comentários:
* Registrar cuidadosamente os comentários dos clientes em sistemas apropriados, garantindo que todas as informações relevantes sejam documentadas.
* Utilizar um sistema de CRM para manter um histórico detalhado das interações com os clientes.
Qualificações:
* Ensino médio completo, com preferência por formação superior em Administração, Marketing ou áreas afins.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, agendamento de serviços ou funções administrativas.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e software de planilhas (Excel, Google Sheets).
* Habilidades fortes de comunicação e organização.
Competências:
* Proatividade e atitude orientada ao cliente.
* Atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa.
* Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças e novas demandas.
* Habilidade de trabalhar em equipe e colaborar eficazmente com outros departamentos.
Se identificou como nossa oportunidade? Candidate-se e venha fazer parte do maior Grupo de Concessionárias do Sul do Brasil!!
Requisitos obrigatórios para a posição:
Requisitos Obrigatórios
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior será um diferencial;
Se identificou como nossa oportunidade? Candidate-se e venha fazer parte do maior Grupo de Concessionárias do Sul do Brasil!!