Descrição da Vaga
Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos
Idade: Maior de 18 anos
Educação: Ensino Médio Completo
Poder de argumentação
Boa sondagem
Raciocínio rápido
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento
Boa adaptabilidade
Excelente digitação
Domínio da escrita formal
Conhecimento intermediário em informática
Residência: Feira de Santana
Detalhes da Vaga
Número de vagas: 20
Local de trabalho: Feira de Santana, BA
Regime de contratação: Jovem Aprendiz
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr