Descrição do cargo:
Atuamos em prol da sustentabilidade, buscando sempre maximizar a eficiência e a segurança. Como profissional em nossas equipes, você terá a oportunidade de trabalhar com soluções inovadoras e tecnologia avançada para atender às necessidades dos nossos clientes.
Responsabilidades principais:
1. Procurar e conferir documentos solicitados pelos clientes;
2. Cadastrar dados de documentos em sistemas específicos ou planilhas enviadas pelo cliente;
3. Pesquisar e localizar caixas de documentos seguindo instruções estabelecidas;
4. Encaminhar documentos solicitados e devolver aqueles recebidos com divergência identificados no sistema;
5. Preencher relatórios diários para avaliação e controle da produção individual e do departamento;
6. Auxiliar departamentos correlatos e realizar tarefas sob solicitação;
7. Atualizar planilhas com controles necessários e inserir dados nos sistemas interno ou do cliente;
8. Atender clientes por telefone em suas solicitações e dar suporte nas consultas via web;
9. Recepcionar e conferir documentos físicos recebidos e dar baixa no sistema;
10. Prestar serviço externo nos clientes ou unidades da empresa executando tarefas de conferência e preparação de documentos;
Educação:
Ensino médio completo
Conhecimentos técnicos desejáveis:
Pacote Office, organização documental e atendimento ao cliente
Competências requeridas:
Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e Trabalho em equipe
O que oferecemos:
Cultura de trabalho aberta e dinâmica;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Equipe diversificada e colaborativa;
Sobre nós:
Nós somos uma líder global em serviços de armazenamento e gestão de informações confiável por mais de 225.000 organizações em 60 países. Nós protegemos bilhões de ativos dos nossos clientes, incluindo informações críticas, dados sensíveis e artefatos culturais e históricos irreparáveis.