Descrição
Requisitos:
1. Formação Ensino Superior em Curso e/ou Completo;
2. Vivência em rotinas administrativas e atendimento ao público em ramo da saúde;
3. Desejável vivência em ouvidoria/SAC;
Atividades:
1. Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;
2. Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial;
3. Elaborar relatórios de ocorrências, com o objetivo de manter a organização necessária ao andamento das atividades;
4. Checar diariamente sistema de ouvidoria, encaminhar as demandas e queixas para áreas e dar retorno por telefone aos clientes sobre o recebimento da demanda ou queixa;
Outras Informações:
1. Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador -BA
2. Escala de trabalho: Rotina Administrativa
3. Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr