Assistente de Recursos Humanos - Folha de Pagamentos e Benefícios
Auto Avaliar Tecnologia | São Paulo - SP | Híbrido
Descrição da vaga
Responsável por apoiar as rotinas que envolvem o processamento da folha, administração de benefícios e o atendimento aos colaboradores em questões relacionadas a pagamentos e vantagens oferecidas pela empresa.
Responsabilidades e atribuições
1. Auxiliar no levantamento, conferência e inserção de dados para a folha de pagamento mensal (horas trabalhadas, adicionais, descontos, férias, rescisões, etc.).
2. Apoiar o processamento de encargos trabalhistas, como INSS, FGTS e IRRF.
3. Manter o cadastro de colaboradores atualizado em sistemas internos e externos (como eSocial), garantindo a correta integração de informações.
4. Realizar a administração cotidiana de benefícios oferecidos pela empresa (vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida, entre outros).
5. Auxiliar na inclusão, exclusão ou alteração de beneficiários em sistemas de fornecedores e convênios.
6. Participar do controle e conferência de faturas de fornecedores, garantindo o correto repasse dos valores.
Requisitos e qualificações
1. Formação técnica ou cursando Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
2. Conhecimentos básicos de legislação trabalhista e encargos sociais.
3. Habilidade com sistemas de folha de pagamento, planilhas (Excel) e familiaridade com o eSocial.
4. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
ShortFriday (nas sextas temos horários reduzidos);
Sobre a empresa
Aqui na Auto Avaliar estamos sempre em busca de novos talentos para somar ao nosso time que se reúne todos os dias com um único propósito: oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
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