Interessante para seguir no desafio:CPA 10Visão comercial e financeira do mercadoProcurar sempre oportunizar negócios em cada atendimentoQual o desafio?
Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros eregistros sempre atualizados; Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ouCooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos eos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa; Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aosCooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações,quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos.
Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demaisoperações correlatas; Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de AtendimentoPrestar suporte em atividades relacionadas ao Consultor de Relacionamento e Negóciose/ou Consultor de Relacionamento e Negócios PJ; Participar do recolhimento do carro forte em questão de recebimento de numerários,solicitação de valores e cancelamento da coleta; Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades-Efetuar acolhimento dos cooperados e solucionar as solicitaçãoes através de nosso produtos e negócios.Contatos digital ( pro atividade ) junto aos cooperados para relacionamento e apresentação da cooperativa ( produtos e negócios )Trabalho em equipe - juntamente com toda equipe trabalho conjunto para entrega dos desafios .