Teleoperador de Suporte Técnico Jr - Nova Odessa
Descrição do cargo:
Realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas e analisar as informações transmitidas, visando solucionar o problema técnico relatado.
Responsabilidades:
1. Atender clientes para resolver problemas técnicos, utilizando sistemas como QueueMetrics, SIS e Smart Omini.
2. Registrar demandas no SIS para relatórios de produtividade e prevenção de problemas.
3. Identificar problemas massivos por e-mail, sistemas e sondagens, notificando responsáveis para correção e redução de novos chamados.
4. Filtrar agendas de manutenção no SIS e Deskpedia para evitar visitas técnicas desnecessárias e reduzir custos operacionais.
Requisitos:
1. Conhecimento em informática básica.
2. Disponibilidade de horário.
Benefícios:
1. Desconto com a Faculdade Anhanguera ou Cruzeiro do Sul.
2. Convênio Médico.
3. Convênio Odontológico.
4. Convênio Farmácia.
5. Desconto de 50% em pacotes de internet, após período de experiência.
6. Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
7. Empresa Cidadã.
Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.
#J-18808-Ljbffr