**Nosso Cliente**:
Empresa do segmento de energia solar que faz a curadoria dos melhores inversores, módulos e equipamentos de energia solar, selecionando produtos inovadores e de grande qualidade entre fabricantes de todo o mundo.
Parceira de seus integradores, a empresa garante kits com certificações globais.
**Responsabilidades**:
Desenvolver, liderar e executar estratégias de compra e logística nacional e internacional;
Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência;
Desenvolver estratégias de negociação e fechar negócios com as melhores condições;
Desenvolver parcerias com as partes interessadas para garantir uma documentação clara de requisitos;
Prever tendências de preços e de mercado para identificar mudanças de equilíbrio no poder comprador-fornecedor;
Executar análises de custos, cenários e benchmarking;
Gerenciar, analisar e reduzir riscos;
Procurar e desenvolver parcerias com vendedores e fornecedores confiáveis;
Determinar quantidades e prazos de entregas, baseado no plano de vendas;
Monitorar e prever níveis de demanda futuros;
Realizar gestão da equipe de compras nacionais e importados, incluindo definição de metas, avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Cadeia de Suprimentos, Logística, Administração de Empresas, Engenharia de Produção e áreas afins.
**Desejável**:
MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Compras, Economia, Gestão de Projetos, Gestão de Empresas e áreas afins.
Conhecimento de Kits Fotovoltaicos;
Capacidade de análise de estratégia;
Análise de Indicadores;
Inglês Fluente;
Capacidade de Negociação Técnica;
Compras de Produtos Nacionais e Importados.
**Contratação Clt + Benefícios**
**Presencial para atuar em Contagem - MG.