**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Benefícios**: Refeição no local, Café da Manhã, Plano de saúde, Vale transporte, Seguro de vida, Day Off, Premiação, Plano odontológico
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Requisitos**:
- Superior completo ou em andamento das áreas de TI;
- Experiência com suporte à microinformática, impressoras e telefonia;
- Desejável ITSM (Gestão dos Serviços de TI, ITL, etc).
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Realizar atendimento de campo (1º nível) aos usuários considerando suporte à microinformática (conectividade, estações de trabalho, e software em geral), impressoras e telefonia, esclarecendo dúvidas e/ou restabelecendo serviços;
- Acompanhar serviços dos fornecedores de impressoras, nobreak, geradores, cabeamentos elétricos e rede, bem como fornecedores de soluções de segurança;
- Atualizar a base interna de procedimentos de uso da área de TI;
- Acompanhar a operação através do sistema de gestão de chamados, a fim de garantir o atendimento dentro dos prazos estabelecidos;
- Analisar e gerar indicadores da área para acompanhamento dos serviços de TI, bem como aferir pontos críticos e sugerir ações de melhorias.
Assistente