Descrição da empresa
A Serasa Experian é formada por pessoas apaixonadas pelo mundo de dados & tecnologia e movidas a criar um futuro melhor. Vivemos um grande momento de transformação digital e estamos constantemente em busca de novos talentos em diversas áreas de conhecimento.
Descrição da vaga
Diretoria: Credit Services
Área: Client Success
Missão do profissional: Fomentar o uso de ferramentas da Serasa junto aos clientes por meio de acompanhamento de POCs assistidas, treinamentos e geração de insights para criação de novos modelos de dados, contribuindo para a ampliação do seu LTV (life time value).
**Será responsável por**:
- Ser o ponto focal de equipes multifuncionais para impulsionar novas iniciativas de negócios e entregar soluções analíticas de valor agregado de longo prazo aos nossos clientes.
- Fomentar junto ao time comercial a realização de POCs, apoiar o cliente durante o período de teste, bem como fazer a gestão desse processo, trabalhando para redução do lead time e maximização da conversão de clientes.
- Desenvolver a aplicar novos casos de uso da plataforma, com base nas necessidades de mercado e dos clientes atuais, ampliando seu engajamento.
- Desenvolver estudos a partir da carteira de clientes para geração de insights nas diferentes etapas do ciclo de crédito
- Ensinar os clientes a utilizarem diferentes tipos de dados em seus processos de modelagem e análise de crédito contribuindo para que ampliem suas ofertas e controlando seu risco de crédito.
- Treinar equipes internas e clientes quanto ao uso das soluções da Serasa, focando em como elas conseguem resolver os problemas do cliente.
- Desenvolver abordagens, estudos e casos de uso, verticalizados, identificando características e necessidades comuns aos segmentos em que atuamos.
- Identificar e recomendar melhores práticas tanto na construção de modelos quanto na análise de gestão de carteira
- Fazer a ponte entre os clientes e os times de Produtos e TI, trazendo necessidades de mercado, influenciando o roadmap das nossas soluções.
- Atuará em ambientes dinâmicos e desafiadores onde a qualidade e o prazo de entrega são de fundamental importância para a satisfação dos stakeholders.
Qualificações
- Experiência B2B com produtos de tecnologia e dados;
- Facilidade para atuar com tratamento de dados para geração de insights;
- Formação superior completa;
- Desejável Pós graduação em Finanças, Economia, Estatística ou áreas correlatas;
- Experiência com desenvolvimento de modelos preditivos com uso de dados de crédito;
- Conhecimento avançado de estatística e conhecimento do mercado de crédito;
- Saber programar em Python;
- Excel Avançado mandatório.
Será considerado um diferencial experiência em Consultoria.
Para esta oportunidade, importante que o profissional tenha forte habilidade de comunicação, negociação e facilitação; capacidade analítica; facilidade em construir parcerias; senso de urgência e visão de negócios.
Informações adicionais
**O que te oferecemos como diferencial!**
- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o ShareSave - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
**E ainda tem mais! Não deixe de acessar **a nossa página de carreiras** para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!**
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
Find out what its like to work for Experian by clicking here