Horário: 8h por dia de segunda a sexta
Modalidade: Presencial
Descrição:
Responsabilidades:
Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
2. Desejável Certificação CPA 10;
3. Residir em Novo Cruzeiro;
4. CNH B;
5. Conhecimento em informática: pacote office, word, excel, power point, outlook.
#J-18808-Ljbffr