**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar grandes frotas (motocicletas, veículos leves e utilitários, caminhões de pequeno, médio e grande portes, máquinas de perfuração e escavação) em todas suas fases: abastecimentos, manutenção, infrações de trânsito, recolha de notas fiscais de abastecimento (logística de automação tributária), monitoramento, rastreamento, telemetria e outros;
- Administrar todos os custos operacionais da frota.
Esse gerenciamento inclui, além do monitoramento, o planejamento de despesas futuras e a identificação de oportunidades que a empresa tem de economizar;
- Elaborar o planejamento estratégico, tático e operacional da área assim como, desenvolver e/ou revisar a política da área, projetos e processos internos e externos, objetivando o aumento da produtividade, otimização e a melhoria dos resultados operacionais e financeiros;
- Desenvolver a política de frotas da organização e mantê-la atualizada frente às mudanças operacionais da organização;
- Realizar a gestão de pessoas da equipe acompanhando as atividades, alinhando expectativas, realizando feedbacks, treinamentos, aprovando e ajustando espelhos de ponto, avaliando desempenho entre outras atividades garantindo o desenvolvimento da equipe bem como o atingimento dos objetivos organizacionais;
- Negociar com fornecedores de partes e peças, serviços, locadoras, concessionárias, montadoras, corretoras, seguradoras, bancos e/ou fornecedores de interesse da área;
- Atuar com gestão de KPI's (Indicador-chave de desempenho) da área, monitorar e apresentar os resultados à Diretoria;
- Acompanhar o rendimento e eficiência operacional e financeira de toda frota;
- Dar suporte as áreas correlatas e interagir com as operações regionais;
- Conduzir reuniões junto aos clientes internos e externos, envolvidos nas operações;
- Conhecer as rotinas de trabalho na estrutura de CSC (Centro de Serviços Compartilhados), com foco na melhoria contínua;
- Gerenciar com eficiência a manutenção da frota, tanto a preventiva, quanto a corretiva ou emergencial.
Realizar a gestão operacional dos contratos de serviços de manutenção mecânica, aprovando requisições de serviços externos, aplicação de peças e requisições de peças de reposição, acompanhando os relatórios técnicos e ações de correção quando necessárias;
- Cumprir/Zelar de todos os padrões de segurança em conformidade com o programa Acidente Zero;
- Zelar pela limpeza, organização e segurança do local onde trabalha;
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção ou áreas correlatas;
- Experiência na função, conhecimentos de cálculos de TCO, conhecimento em elaboração, implantação e gestão de projetos estratégicos;
- Conhecimento em desenvolvimento e controle de orçamentos e forecasts (mensal/anual);
- Conhecimento em criação de planos de ação e cronogramas para atingimento de metas;
- Conhecimento técnico em mecânica de veículos;
- Conhecimento da legislação aplicável vigente;
- Conhecimentos em BI (Business Intelligence).
**Informações adicionais**
- Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração