Job descriptionEi, que bom te ver por aqui!Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes / Starbucks / Subway)?A ZAMP é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta. Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas. Vamos juntos fazer o que é certo e construir um futuro onde todos têm lugar à mesa!Main responsibilitiesComo será o seu desafio?Realizar análises complexas de dados relacionados aos produtos digitais da empresa (loyalty, crm, site, app, plataformas de e-commerce, entre outros);Identificar padrões de comportamento dos usuários e gerar insights que contribuam para a evolução contínua das funcionalidades e a experiência do cliente;Acompanhar métricas de performance dos produtos digitais, como conversão, engajamento e retenção, e sugerir melhorias com base em dados;Trabalhar em estreita colaboração com equipes de Produtos, Marketing, TI e UX/UI para integrar dados analíticos nas estratégias e decisões de desenvolvimento;Utilizar ferramentas de análise de dados (como Google Analytics, Power BI, Tableau, SQL, etc.) para monitorar e gerar relatórios personalizados;Realizar segmentação de usuários e análise de cohort para otimizar a jornada do cliente e as ações de personalização;Conduzir estudos de A/B testing e outras metodologias para testar hipóteses e validar novas funcionalidades ou mudanças nos produtos digitais;Garantir que as decisões tomadas dentro da área de Produtos Digitais sejam baseadas em dados precisos e confiáveis.Requirements and skillsIngredientes Para o Combo:Formação superior em áreas como Engenharia, Estatística, Ciências da Computação, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência em análise de dados em ambientes digitais, preferencialmente em empresas de e-commerce, tecnologia ou produtos digitais;Sólidos conhecimentos em ferramentas de análise de dados e visualização, como Google Analytics, Power BI, Tableau, entre outras;Experiência com SQL para extração de dados e análise em bancos de dados;Experiência com análise de comportamento de usuários e definição de métricas-chave de performance (KPIs);Habilidade em conduzir testes A/B e análise de resultados;Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.Additional informationBenefícios:Flex Office;Vale Refeição ou Alimentação;Cartão Multibenefícios;Vale-transporte, estacionamento ou fretado;Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes);Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão);Bônus Atrativo Anual;Parceria com universidades e instituições de ensino;Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício).
#J-18808-Ljbffr