Inovação, orgulho e grandes oportunidades fazem parte da rotina de quem investe em seu desenvolvimento profissional na Mobilize Financial Services Brasil.
Aqui, a ideia de crescer juntos é uma realidade!
Aqui, **todas as pessoas são bem-vindas**!
Nossas vagas são abertas para **todos os perfis**, sem distinção de gênero, raça, cor, idade, etnia, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.
Valorizamos a diversidade e acreditamos que times plurais fazem a diferença!
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver, implementar e facilitar os programas de Treinamento e Desenvolvimento do Grupo;
- Conduzir o processo de revisão anual dos indicadores individuais, bem como as sessões de avaliação de performance e comitê de carreira;
- Apoiar o processo de movimentações, sejam expatriações, promoções, meritocracia e transferências; Apoiar e controlar as despesas do Budget anual da área;
- Apoiar os gestores na orientação e gestão, desenvolvimento de equipe;
- Realizar os processos de recrutamento e seleção, sejam internos ou externos;
- Coordenar ações de datas comemorativas, eventos especiais, projetos;
- Garantir a aplicação e atualização dos procedimentos internos;
- Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a cultura organizacional, garantindo alinhamento com os valores e propósito da empresa;
- Criar e executar programas de desenvolvimento e capacitação, incluindo treinamentos, workshops e iniciativas de aprendizado contínuo;
- Gerenciar a comunicação interna, garantindo clareza, transparência e engajamento dos colaboradores;
- Planejar e coordenar eventos internos que reforcem a cultura e promovam integração entre as equipes;
- Desenvolver campanhas de comunicação para divulgar iniciativas de RH e engajar os colaboradores;
- Aplicar pesquisas de clima organizacional e propor ações de melhoria;
- Apoiar a liderança na disseminação da cultura e na gestão da mudança organizacional;
- Acompanhar indicadores de engajamento, retenção e desenvolvimento dos colaboradores;
- Garantir a atualização e modernização dos canais de comunicação interna, promovendo inovação e boas práticas;
- Liderar projetos para certificação GPTW, garantindo a aplicação das melhores práticas de mercado.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Formação superior em Psicologia, Administração, Comunicação, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Pós-graduação em Recursos Humanos ou áreas correlatas;
**Conhecimentos**:
- Imprescindível experiência sólida em Cultura Organizacional, Desenvolvimento de Pessoas e Comunicação Interna;
- Habilidade em criação de conteúdos e campanhas de comunicação;
- Imprescindível experiência sólida em metodologias de desenvolvimento de pessoas (treinamento, coaching, mentoring etc.
);
- Experiência com iniciativas voltadas para certificação GPTW e melhoria do ambiente organizacional;
- Capacidade analítica para interpretar indicadores de clima e engajamento;
- Boa comunicação, criatividade e visão estratégica;
- Familiaridade com ferramentas digitais de comunicação interna e aprendizado corporativo;
- Inglês Avançado ou Fluente;
- Pacote Office Intermediário/Avançado.
- Conhecimento em Francês é um diferencial;
No Brasil, o Grupo Mobilize é um grupo financeiro formado por quatro empresas distintas e autônomas:
- Mobilize Financial Services (Banco Renault e Credi Nissan);
- Administradora de Consórcio RCI Brasil Ltda (Consórcio Renault / Consórcio Nissan);
- Corretora de Seguros RCI Brasil S.A;
- RCI Brasil Serviços e Participações Ltda.
Somos responsáveis pelo financiamento de um terço das vendas da Renault e da Nissan, nos encontramos entre as financeiras de montadoras mais ativas e representativas do mundo e liderança absoluta entre todos os bancos que financiam os veículos Renault e Nissan zero quilômetro no Brasil.