Horário: 08h às 17h58
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atender clientes, prestando informações, sanando dúvidas e finalizando o atendimento prestado pelo Consultor de Vendas;
Analisar contratos disponíveis no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) ou no setor de Cadastro, realizando a apreciação da elegibilidade e incluindo novos dependentes;
Analisar solicitações esporádicas para atendimento ao beneficiário quando este ainda não está devidamente registrado em sistema, fazendo contato com o Setor de CRC para a liberação de guias;
Analisar, propor e executar resoluções em relatos de não conformidade relacionados ao setor Comercial quando necessário ou acionado pela Coordenação ou Gerência de Mercado;
Realizar o atendimento aos contratantes de planos Odontológicos, quanto aos processos administrativos ou negocial entre Unimed Cascavel e "Parceiro Odonto", mantendo o alinhamento na comunicação entre as partes;
Prestar suporte a equipe de vendas em geral na resolução de processos diversos: dúvidas jurídicas, prazos, cancelamentos, alterações, entre outros assuntos administrativos inerentes ao setor Comercial;
Controlar e distribuir as demandas para célula de Suporte Comercial (backoffice) de forma a garantir a eficácia, eficiência e qualidade na execução dos processos da equipe interna e externa;
Realizar e acompanhar o processo de solicitações e parecer de análise de portabilidades solicitadas pela equipe, garantindo o completo atendimento das RN´s em vigor;
Realizar a centralização de solicitações de pendências para acompanhamento e análise da coordenação;
Acompanhar e identificar as empresas contratantes com possibilidades de promover ações de vendas nos contratos PJ após 1 ano de vigência com o Relacionamento Corporativo, analisando a relação custo x benefício para a Cooperativa, visando atrair novos beneficiários;
Analisar os resultados dos indicadores gerenciais relacionados a equipe comercial interna e apresentar mensalmente o fechamento à Coordenação Comercial ou Gerência de Mercado;
Orientar tecnicamente profissionais de menor experiência;
Analisar, desenvolver e executar atividades de apoio administrativo relacionadas à sua área específica de atuação, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos;
Prestar suporte à Liderança Imediata, elaborando relatórios gerenciais e operacionais, levantando e preparando informações, para subsidiar a tomada de decisão;
Manter a organização e arquivo dos documentos em pastas identificadas, para facilitar o acesso e consultas;
Manter a comunicação assertiva e atualizada com a equipe interna, especialmente, informações relacionadas aos processos administrativos, descritos em POP, Ofício ou Comunicados Internos;
Monitorar, atualizar e/ou reescrever os documentos relacionados aos Procedimento Operacional Padrão (POP) do setor Comercial conforme necessidade e demanda interna ou externa (Auditoria ou Consultoria);
Participar ativamente de reuniões e colegiados, pertencentes a sua área de atuação, por solicitações internas ou demandas de outros setores, com o impacto nos processos e políticas do setor Comercial;
Treinar e auxiliar novos colaboradores, de acordo com o Normativos da ANS, POP e Políticas do setor Comercial, quando necessário ou acionado pela Coordenação ou Gerência de Mercado;
Realizar interface em todas as células do Comercial junto ao Coordenador, prestando apoio em todas as atividades, para atendimento das necessidades internas;
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
Ser comprometido com a promoção da dignidade humana e a construção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos, de acordo com a legislação vigente de direitos humanos;
Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
Manter e se fazer cumprir com os princípios estabelecidos quando à LGPD dentro das atividades no qual é responsável, visando atender os princípios de acesso, qualidade, transparência, prevenção e segurança de dados vigentes;
Atender-se às práticas relacionadas à sustentabilidade, a fim de fortalecer o conceito de uma cultura que assegure a utilização dos recursos envolvidos de forma eficiente;
Promover um ambiente de trabalho respeitoso para todas as identidades e culturas;
Manter sigilo, confidencialidade das informações nos padrões de segurança da Cooperativa na realização de suas atividades.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Conhecimento técnico em atendimento ao Cliente;
Conhecimento Básico em Processos Administrativos;
Conhecimento Básico de contratos;
Pacote Office intermediário;
Desejável ter especialização na área.
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