Descrição do Cargo
O cargo em questão requer a participação de um profissional altamente motivado e flexível. A pessoa selecionada deverá possuir uma formação acadêmica mínima no ensino médio completo, embora seja um diferencial ter um nível superior cursando ou concluído.
Requisitos Básicos
* Possuir no mínimo 18 anos de idade;
* Possuir Título de Eleitor;
* Possuir Certificado Militar/Reservista (apenas para candidatos do sexo masculino);
Experiência Profissional
Embora não seja necessário ter experiência profissional prévia, é considerado um diferencial para os candidatos que tenham experiência em vendas, retenção de clientes, atendimento ao público, telefonia, telemarketing e outras áreas relacionadas.
Cursos e Conhecimentos
* Possuir cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem e técnicas de comunicação;
* Ter conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Possuir fluência verbal e poder de persuasão;
* Mostrar empatia e boa comunicação;
* Demonstrar perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
Habilidades Específicas
1. Identificar a necessidade do cliente e trazer soluções práticas e objetivas;
2. Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
3. Atuar em operações ativas, incluindo momentos híbridos (ativo e receptivo).
Observações Adicionais
Obrigatório possuir computador ou notebook com acesso à internet para realizar o treinamento remoto ou híbrido;
A empresa fornecerá os equipamentos caso o trabalho seja realizado presencialmente. Preferencialmente, o candidato deve morar próximo à Unidade Santo André.