MISSÃO DO CARGO: Cultivar e zelar pela imagem de credibilidade e solidez do escritório; criar, desenvolver e oferecer suporte ás estratégias de Marketing definidas pelo SILVA FREITAS em conformidade a ética jurídica. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados. Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa. Flexibilidade e adaptação: Demonstra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos. Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados. Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho. Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS. Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório ( água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros). COMPETÊNCIAS DE ADERÊNCIA À CULTURA Cordialidade: Atende com qualidade educação, atenção, presteza, interesse e gentileza clientes internose externos. Atitude positiva: Cultiva olhar e atitude olhar apreciativos. Extrai aprendizado e a oportunidade de desenvolvimento em todas as situações, sobretudo as que se mostrarem adversas. Exercita a flexibilidade de pensamento com foco em oportunidades e naquilo que realmente importa de modo a substituir reclamações por soluções. Contribuir para com a leveza e a saúde emocional do ambiente de trabalho. Equilíbrio Emocional: Mantem a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Capacidade de auto-conscientização; auto controle e auto motivação. Assimila as situações e refletir antes de agir. Demonstra amadurecimento profissional para administrar situações inesperadas e principalmente, em ambientes de tensão ou conflito. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO Comunicação: Comunica com clareza, objetividade, fidedignidade e foco com os clientes internos e externos; se expressar adequadamente, de forma verbal e escrita; expressa habilidade na comunicação e defesa de ideias. Criatividade: Olha fora da caixa ; propõe e provoca novas ideias e mobiliza iniciativas para as ações de marketing e endomarketing; expressa curiosidade e atenção para inovações, tecnologias, mídias e tendências; lida de modo criativo e eficaz com recursos disponíveis, administra situações imprevistas e adota praticidade para administração das rotinas. Basear a gestão em dados e ser orientado para resultados: É capaz de levantar dados, analisar, ouvir as partes envolvidas, decidir, montar plano de execução, compartilhar com envolvidos e executar o plano. Flexibilidade: Está aberto a novas idéias e apto a responder prontamente por mudanças. Flexibilidade como consequência de um processo interno, valoriza e respeita a opinião do outro. Autogestão: Desenvolve o autoconhecimento, é responsável por suas ações, organiza a sua rotina e gerencia o seu tempo com qualidade. Visão de Liderança: Enxerga problemas, objetivos e metas sempre com uma visão do sistema inteiro e não como um objetivo pessoal somente da área. Conhece fluxos internos e externos do escritório buscando soluções e alternativas eficazes para a melhoria das entregas e atuar de forma a antever oportunidades e ameaças, tendências e inovações possibilitando o agir, ou seja, empreender esforços para a excelência na performance de sua equipe. Analisa e conecta todos os elementos para a tomada de decisões que promovam a sustentabilidade e perenidade do negócio; identifica e gerencia ações preventivas ou corretivas visando mitigar ou eliminar riscos; estabelece parcerias de confiança com os stakeholders. Inteligência Emocional: Utilizar as emoções de forma inteligente e estratégica para alcançar objetivo. Liderança: Influencia pessoas de forma ética e positiva; as mobiliza em torno de objetivos comuns; promove o desenvolvimento dos profissionais; é referência de conduta alinhada aos valores do escritório; reconhecer e valoriza pontos fortes da equipe; gerencia e desenvolver a equipe; estimula o trabalho em equipe.