**Tecnico Suporte I**
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Presencial - 268059
**Responsabilidades e atribuições**:
- Experiência em atividades de atendimento a computadores, periféricos e dispositivos móveis, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório;
- Experiência em atividades de atendimento a rede de computadores (cabeada e wifi), periféricos, switches e access point, abrangendo diagnostico, instalação e desinstalação e configuração básica;
- Conhecimento da língua inglesa suficiente para compreensão de manuais técnicos;
- Facilidade de comunicação/fluência verbal;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Vontade de aprender;
- Facilidade de aprendizado e de disseminar informações;
- Capacidade de equilíbrio em situações complexas;
- Discrição;
- Espírito de equipe, Criatividade, Pró-atividade e Objetividade.
**Essencial**:
- Ensino médio completo
- Desejável cursos na área de TI
- Experiência em atendimento de suporte (software, hardware, redes) presencial
**O que oferecemos:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!
Aqui na Stefanini, acreditamos que para cocriar é necessário existir diferentes formas de pensamento!
Faça parte do time!
Vem ser digital com a gente!