ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Arroio do Meio - RS
Buscamos uma pessoa Assistente Administrativo para atuar no time do da Minuano Embutidos!
Responsabilidades e atribuições:
* SUPORTE NO CONTROLE DE CONTRATOS E OBRAS;
* ACOMPANHAR ORÇAMENTOS DE CONTAS DAS MANUTENÇÕES E ENERGIA DAS UNIDADES DA CIA;
* ELABORAR E CONTROLAR PLANILHAS E RELATÓRIOS DIVERSOS;
* LANÇAMENTOS DE DADOS EM SISTEMA;
* PROPOR MELHORIAS PARA AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DE MANUTENÇÃO;
* MONITORAR INDICADORES DE DESEMPENHO MANUTENTIVO DAS UNIDADES.
Requisitos e qualificações:
* SUPERIOR INCOMPLETO;
* CNH B;
* Você se destaca se tiver:
* Formação em Administração;
* Trabalho em equipe;
* Boa comunicação.
Horário De Trabalho:
* Segunda à sexta das 07:30 às 17:18;
Conheça Nossos Benefícios:
* Vale transporte;
* Folgas referentes aos dias 31;
* Prêmios por tempo de serviço;
* Auxílio escolar anual;
* Auxílio educação mensal para cursos técnicos e de graduação;
* Participação nos Lucros;
* Plano de Saúde;
* Prêmio assiduidade;
* Almoço;
* Convênio com farmácias.
E muito mais! Venha crescer com a gente!
Etapas do processo:
* Etapa 1: Cadastro;
* Etapa 2: Entrevista RH e Pessoa Gestora;
* Etapa 3: Exames e entrega de documentos;
* Etapa 4: Contratação.
Faça parte do time que #TodoMundoGosta!
Fundada por Norberto Jaeger em 1946, a Companhia Minuano de Alimentos, surgiu como uma pequena fábrica de embalagens de papel e tipografia, mudando de ramo no ano de 1955, ingressando na avicultura. Na década de 1970, tornou-se uma das maiores empresas produtoras de carnes de aves do Brasil, e participou da fundação da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frangos (Abef), que se tornaria União Brasileira de Avicultura (Ubabef) em 2010, consolidando-se como uma referência para o setor a nível nacional.
Atualmente, a Minuano é uma operação verticalizada na integração avícola, possuindo desde granja de matrizes até produção e abate de aves, garantindo a qualidade em cada parte do processo. O parque industrial é composto por sete unidades, sendo elas o Abatedouro Frigorífico, Fábrica de embutidos, Incubatório, Granjas de Matrizes, Fábrica de Rações e Centro Administrativo.
Com as suas operações de aves voltadas à prestação de serviços para terceiros, a companhia se movimenta no sentido de produzir e entregar alimentos de qualidade, focando sua energia na operação de produção de embutidos, reafirmando a força da sua imagem e o reconhecimento junto ao consumidor. A Companhia exporta para mais de 30 países, em quatro continentes, reafirmando a relação da marca com o povo gaúcho.
#J-18808-Ljbffr