Pessoa Técnico de Suporte III - Porto Alegre/RSResponsabilidades:Realizar suporte às cooperativas e/ou associados, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários;Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;Prestar suporte técnico humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e/ou chamados do backlog;Participar e realizar dos treinamentos obrigatórios TIVIT e tudo que rege dentro da estrutura dos clientes da TIVIT;Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento;Acompanhar e sugerir melhorias de atualizações na base de conhecimento;Apoiar em treinamentos e capacitações;Acompanhar e resolver o backlog do time;Participar e propor melhorias para os produtos;Ser referência técnica em atendimento reforçando nosso comprometimento com a evolução e qualidade no suporte.Conhecimentos Desejáveis:Conhecimento avançado em processos internos;Conhecimento avançado em produtos e serviços oferecidos pelo cliente;Conhecimento avançado nos sistemas internos;Conhecimento e entendimento avançado do backlog;Conhecimento avançado em indicadores de atendimento (TMA, TME, TMS, CSAT e ADESÃO);Conhecimento avançado em rotinas de treinamento e capacitações;Conhecimento intermediário em gerenciamento de crise;Conhecimento avançado em rotinas e fluxo de serviço de curadoria do chatbot;Conhecimento básico em gerenciamento de performance e técnicas para melhoria contínua da operação.Competências Desejáveis:Comunicação clara e didática. Adaptação de linguagem;Habilidade de trabalho em equipe;Organizado e proativo;O que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da companhia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
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