Para essa vaga precisamos que você tenha:Graduação completa em Engenharia ou áreas correlatas;Experiência na função e/ou área em indústria, tendo atuado no segmento de embalagens, sendo diferencial em flexíveis;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em Ferramentas da Qualidade;Disponibilidade para atuar em Lorena/SP.
Aplicar ferramentas de gestão de pessoas para acompanhamento do time, definições de prioridade, distribuição de tarefas e aumento de performance, sempre em alinhamento ao plano estratégico da empresa e foco no desenvolvimento do time;Coordenar as análises de não conformidades, implantar ações corretivas, preventivas e melhorias;Viabilizar a rastreabilidade dos produtos reclamados ou com elevado índice de não conformidade interna;Investigar a causa raiz das não conformidades detectadas internamente ou pelos clientes;Conduzir e acompanhar tratativas de reclamações de clientes, bem como ações internas por departamento e suas evidências, a fim de minimizar e/ou eliminar a não conformidade apontada;Acompanhar a emissão de Relatório de Reclamações de Cliente (RRC);Autorizar, acompanhar e controlar devolução de cliente, mediante decisão conjunta dos setores envolvidos;Conduzir e estruturar reuniões com os clientes para acompanhamento de performance de qualidade;Estruturar e acompanhar a pesquisa de satisfação com clientes e propor ações para melhoria do NPS;Garantir o atendimento do prazo das respostas e suporte aos clientes em assuntos relacionados a reclamações;Elaborar indicadores de desempenho e controle de clientes pós-vendas;Responder questionários demandados pelos clientes;Acompanhar as visitas dos Assistentes Técnicos: preventivas, corretivas e desenvolvimento.