Oportunidade para AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) em NOVO HAMBURGO - RS!
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
- Conhecimento básico em informática, Pacote Office (Excel e Word).
- Boa comunicação verbal e escrita; simpatia
- Disponibilidade para trabalhar em sábados.
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
**Funções**:
- Receber e atender os clientes com entusiasmo e simpatia.
- Auxiliar/Realizar caixa.
- Auxiliar na montagem dos vestidos e organização.
- Utilizar a agenda do google.
- Realizar tarefas administrativas.
- Manter seu espaço de trabalho organizado e limpo.
- Realizar agendamentos com clientes que já possuímos contrato.
**Horários**:
- Segunda à Sexta das 09 às 12 e 13:30 às 18:30 hrs
- Sábados: 09 às 12 e das 13 às 16 hrs com folga segunda-feira
Salário:
R$ 1.721,00 + Auxílio Creche: 10% piso 186,40 (até 6 anos) + VT + Convênio Doctor Clin, pelo CNPJ empresa + Cozinha, espaço refeição e lanche + Celular da empresa
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno diário