Sólida experiência em indústria, envolvendo análise e desenvolvimento de produtos, custos, inteligência comercial (BI), entre outros. Desenvolver e aprimorar políticas comerciais que impulsionem o crescimento e a lucratividade da empresa. Criar e executar estratégias de promoções para aumentar as vendas e o alcance da empresa. Implementação e reestruturação de estratégias de marketing (produtos e negócios). Colaborar com as equipes de vendas, finanças e operações para alinhar as políticas comerciais e de promoções com os objetivos gerais da empresa. Monitorar o desempenho das políticas comerciais e de promoções e fazer ajustes conforme necessário. Gerenciar o time de marketing. Analisar os funis de vendas e as intenções dos clientes, emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como: clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites, engajamento nas mídias sociais, entre outros. Gestão de indicadores e implementação de ações focadas nos diversos canais de vendas. Atuação em comunicação institucional e comercial. Interface com agência de comunicação e monitoramento de campanhas. Análise e monitoramento de desempenho e resultado de ações de comunicação e marketing. Conhecimento comercial. Coordenação de ofertas de produtos, envolvendo análise mercadológica e desenvolvimento de estratégias para o alcance das metas. e Estratégias para campanhas, materiais de comunicação corporativa, lançamento de produtos, feiras, eventos, suporte em apresentações para prospectar novos clientes e distribuidores, pontos de venda, marketing digital.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de marketing
**Empresa**:
Lonax
Fabricação de artefatos de material plástico.
**Ramo**:
Industrial (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio