**Analista de Suporte Pl.
**
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
**Atuação presencial de segunda a sexta-feira das 11 às 20hs em Curitiba / PR.
**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Suporte a Telefonia Fixa (Voip)
- Suporte à Telefonia Móvel
- Suporte a Notebooks e Desktops
- Suporte a Impressoras
- Suporte a equipamentos de Videoconferência
- Suporte a Auditórios com Sistema de Áudio e Som
- Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado
- Tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Pacote Office.
**Essencial**:
- Cursos extracurriculares correlatos a área de tecnologia;
- Vivência prévia em atividades de field service.
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!